terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VAMOS CAIR NA REAL... AS FÉRIAS ACABARAM!



Oi gente!

Voltei já tem uma semana e ainda não consegui postar nada aqui, nem agradecer minha amiga Cecília pela hospedagem a outra amiga Claudia e marido pelos passeios...Que coisa feia!

Que calor é esse que nos deixou 2 dias dentro de casa só ouvindo o barulhinho do mar? Ás 7:30hs da manhã, já não dava mais pra ficar do lado de fora. A gente tomava café na área e ficava ali um tempão suando... comendo... suando... comendo mais um pouco. Afe!
Claro que fomos pra feirinha todos os dias. Vou demorar até dezembro para eliminar o açucar ingerido daqueles sorvetes todos.
Desta vez comprei um anel até que bonito viu! Como diz uma amiga de Minas: Dá uma vista! Vou usar pouquinho porque acho que fica preto.
Fizemos tatuagem de hena. Eu fiz um símbolo do infinito e a metade de um dragão, que consegui encostando na tatu da minha filha...bem no braço (ela ficou tão feliz!) e quando a gente quer, aquele negócio não sai por nada.


Essas flores era a vista do chuveiro do lado de fora. Água quase morna...uma delícia!







Essas fotos são da Igreja matriz de Sant'Ana, as ruas em volta dela, o Convento e o caminho que o Padre Anchieta fazia para escrever, dormia numa pedra que parece uma cama. Vale a pena conhecer, o caminho é lindo.

O facebook é legal quando usado para coisas legais. Nele achei uma amiga que me apresentou os florais de Bach, trabalhamos juntas e não nos víamos há alguns anos. Agora está morando em Itanhaém. Em poucas horas, ela e o marido nos apresentou a cidade, comemos uma pizza, fomos conhecer sua casa e tomamos sorvete. Praticamente uma viagem CVC, daquelas que a gente nem desce do ônibus sabe? Gostaram das minhas fotos?

Voltei na sábado e no domingo já estava lavando roupa e limpando a casa para iniciar com força total até o dia 24/12.
Força na peruca!
Até
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário