sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ATÉ QUE ENFIM FÉRIAS!

Oi pessoal,

Nem acredito, chegou minhas férias.
Eu preciso muito.Minha coluna e cérebro irão me agradecer.
Trabalhei direto, preciso dar uma salgadinha no corpicho.
Tô louca pra não fazer nada, caminhar na praia cedinho, à noite ir para as feirinhas comprar os brincos que vão oxidar na minha orelha....e daí?
Comprar uns imãs novos de geladeira, andar descalça, deixar os cabelos soltos, ficar sem sutiã.
Nothing like this place, relaxing!Lá não tem internet, portanto, vamos ficar sem contato por uma semana.  Claro que não é essa Ilha né gente!  É só pra ilustrar!

Espero que desta vez eu não tenha que resgatar nenhum corpinho mortinho na praia como o ano passado né?

Vou visitar uma amiga que não vejo há um tempão...com certeza vamos rir muito.

Até mais.
Bom trabalho pra vocês.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário