segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CANTADA NO FAROL!

Oi Pessoal,

Adoro a diversidade no âmbito geral da palavra, mesmo porque,os meus dias são assim né?
Hoje levantei cedo, coloquei um monte de roupa pra lavar...
Tinha consulta às 11:30hs, será que dá tempo de fazer tudo isso antes?
Deixei tudo pela metade e fui. Esperei 40 minutos, fui à recepção e perguntei onde estava o médico.
Resposta:
-Ele já foi". Não atendeu a senhora?
Adoro essas perguntas inteligentes. Dá vontade de responder né? Prometi que esse ano vou ser mais comedida...
Resumindo, ele esqueceu de perguntar se havia mais algum paciente e foi embora mesmo.
A consulta ficou para amanhã.
Voltando pra casa feliz, parei num farol que tinha um rapaz com uma carinha ótima, fazendo malabares, profissional dica-se de passagem. Não resisti, adoro gente com energia boa (né amiga de Arujá?).
Dei um dimdim (nunca faço isso) e perguntei se ele fazia faculdade.
Me respondeu:
- Minha gratidão por você me ajudar. Parei a faculdade, ela não me trazia felicidade. Hoje estou no circo. Um abraço e desejo uma vida plena pra você!
- Gente....ele não é fofo??? Sabia que era gente boa.
Mais adiante, um rapaz me ofereceu umas balas, eu disse:
- Não querido, obrigada!
Ele deu uma olhada super romântica, e disse dando uma piscada:
- Não tem de quê paixão, tchau amor!
......................................sem comentários!

Tchau

Imagem balão Via http://www.clker.com/clipart-love-is-in-the-air-hot-air-balloon.html

2 comentários:

  1. A felicidade explicita depois de ter saído da consulta foi contagiante rsr... e tendo assim a sua promessa de ser comedida este ano em andamento, ele, o Olimpo resolveu lhe presentear com gestos e palavras de amor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade explicita depois de ter saído da consulta foi contagiante rsr... e tendo assim a sua promessa de ser comedida este ano em andamento, ele, o Olimpo resolveu lhe presentear com gestos e palavras de amor. Parabéns.

    ResponderExcluir