segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DIA A DIA COMO SEMPRE ATRIBULADO

Olá,

Já estou à todo vapor...literalmente com esse calor infernal que faz em São Paulo...Afe!
Voltei pra casa correndo depois de uma via sacra (*) e comecei o segundo turno com meus trabalhos.
Recebi uma visita inesperada, deliciosa e ainda ganhei presente.
suculentas en caja!Fiquei com vergonha na verdade, o presente que eu vou dar pra ela ainda não estava pronto. Um vasinho de suculentas (plantas não comestíveis amigas) com tag no palitinho dentro de um mini caixote reformado por mim... não consegui juntar tudo antes da minha visita chegar.... levo depois.
Tudo seria bem normal se, praticamente eu não as expulsasse por conta das brotoejas que surgiram no rosto  da Julia....minha nossa! o que é isso?
Saí correndo para farmácia de confiança. Foi o chocolate.... Ufa! Menos mal. Tomara que o remédio dê um jeito.
Puts! Nem servi um suquinho pra visita...que coisa feia...
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário