sábado, 4 de janeiro de 2014

MUDAR COM POUCO DINHEIRO

Oi,

Estou tentando trocar a lixadeira que ganhei no meu aniversário, está esquentando muito.
Não vejo a hora de decorar meus caixotes...tenho um estoque legal.
Enquanto isso, estou pesquisando algumas cositas.

As pessoas me falam:
-" Pra você é fácil, já tem talento pra isso".
Não é assim gente! Hoje mesmo errei uma peça, lixei de novo e repintei...
Compra tinta, lixa, pinceis e manda ver...o máximo que vai acontecer e ficar grosseiro, daí lixa de novo e deixa tipo Vintage. Não tenham medo, é tão gostoso deixar a casa da gente com a nossa energia!
Olha que legal esse quarto pequeno com mudanças que qualquer pessoa fazer.
http://www.casadecolorir.com.br/search/label/v%C3%ADdeo



Ousem!
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário