domingo, 9 de fevereiro de 2014

EU QUERO O FRIO!

Oi gente,

Nem acredito que choveu! Deus é pai! 
Eu não gosto de frio mas esse calor tá demais.
Pelo andar da carruagem, vamos mudar as quatro estações do ano para VERÃO, CALOR, MORMAÇO E QUENTURA....
Pra você amiga, que tem carro com ar condicionado, fique feliz! Agradeça! Não imagina o que é pegar uma marginal, parada, com 45 graus dentro do carro. Quando a gente passa protetor, ele vai escorrendo pelos olhos, arde pra caramba. Faço todo percurso piscando de forma frenética pra ver se sai. Foco o olhar na frente porque senão os engraçadinhos pensam que é uma cantata. Me poupe!
Tenho consultas médicas por conta da coluna, dá vontade de ir com roupa de praia....
Gente, nós vivemos num país tropical. Fomos colonizados pelos europeus mas, somos indígenas, africanos,vamos usar umas roupinhas mais leves como em Angola, na Índia. Por Deus!
Essa mania que o brasileiro tem de ficar abraçando tem que ser suspensa até o inverno pelo menos. Não dá pra abraçar ninguém suado...Hirrq!
Os casais deveriam dormir em quartos separados, a gente precisa de espaço para ir girando na cama, procurando um lugar mais geladinho né?
Agora estou bronzeada, sem usar sutiã desde que voltei da praia, tomando banho de água gelada, usando repelente como hidratante e tomando quase um litro de sorvete por semana.... já "tô" até vendo o resultado: peitos caídos (principalmente pela descendência indígena) e gorda com tantas calorias.....
Vou para o Canadá!
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário