quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !

Olá,

Quanto tempo né?
Um dos meus objetivos para o próximo ano é escrever aqui pelo menos duas vezes por semana, vou conseguir.

Bom, ontem foi meu aniversário. Recebi a primeira ligação às 8:30hs da minha amiga Italiana, rimos muito como sempre. 
Entre lavar brinquedos para doar, fazer almoço e receber mais ligações, já me preparava para fazer o exame de mamografia e enfrentar o trânsito até a Vila Mariana junto com minha mãe.
Hoje mesmo com convênio e hora marcada a gente leva um chá de cadeira...e olha que delícia...tinha uma mulher cantando um funk para uma criança, que além de acompanhá-la na melodia, tirou a camiseta, esfregava no chão, enquanto ia de uma lado para o outro no corredor...
Socorro! Não vão me chamar????
Saí da sala com dores, a enfermeira não era muita boa...m... 
Pra você amigo, que acha que é moleza, imagine colocar suas bolinhas numa prensa. Imaginou? Doe né?
 Voltando pra casa. Paulista, 36 graus, trânsito parado, minha mãe dormindo. Tudo que pedi à Deus.
Perto de casa resolvi parar na padaria, não tinha onde estacionar, então minha mãe foi até lá e fiquei no carro.
Quanto dei partida....o carro simplesmente não pegava. Meleca! e agora?
Já apareceu a dona da garagem onde eu havia estacionado e gentilmente, chamou o marido pra ajudar. Já vieram os dois filhinhos de cuecas e toda família ficou comigo enquanto chamava o guincho e ligava para o meu filho vir buscar minha mãe...Ficamos ali uns 40 minutos, enquanto isso o rapaz me fazia perguntas técnicas tipo:
" Quanto trocou o óleo a última vez?" (o de granola é caro...)
"Trocou o filtro junto?" (o filtro de casa é de barro, uma água geladinha agora ia bem)
" Já trocou as velas?" (só conseguia lembrar das vermelhas do Natal)
Enfim, quando o rapaz do seguro chegou, o carro pegou...claro que eu não sei o que aconteceu...acharam que era o combustível, vou levar agora pra fazer a tal da troca de óleo.
Ah, esqueci, meu marido me ligou à noite do trabalho reclamando de um problema e não me deu os parabéns...esqueceu de novo...
Que dia feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário