sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CHOVENDO NO QUARTO

Oi,

Já disse várias vezes aqui que, tento levar uma vida comum mas o universo conspira...
Não quero ser pessimista mas, nada é tão ruim que não possa piorar.
Vou poupá-los dos detalhes...corri pra caramba até às 17hs... (cliente,casa,banco,etc), finalmente subi para começar trabalhar no pedido grande de tags de Natal...
De 34 graus e um sol tão claro que dá vontade de usar óculos escuro dentro de casa, passamos a maior escuridão...Ops! Vai cair um toró. Desci correndo para fechar as janelas do meu quarto, já fiquei encharcada, minha chapinha já era. 
Quando entrei no quarto estava chovendo em cima da TV, micro, impressora, telefone, chão.... 
Peguei todas as toalhas que estavam no varal e fui colocando em cima dos móveis...o que estava acontecendo gente?
Ouvi de longe minha mãe chamando, quando saí, ela estava na parte da frente da casa com uma amiga, que só pode molhar os cabelos quando está em casa, ela mesma faz a chapinha.
Como somos amigas de infância, já disse:
-"Agora você vai esperar aí, como chegou aqui nessa chuva criatura?"
Enquanto ela ficava sentadinha esperando a chuva passar, eu limpava com as toalhas o estrago feito na escrivaninha, desconectei todos os fios, limpei embaixo dos aparelhos, o teclado. O telefone ainda estava pingando, sem linha...enfim, pelo menos ficou tudo limpinho e os fios em ordem...
Estou agora conversando com vocês porque vou levar minha filha para a festinha de despedida da escola.
Levantei cedo, troquei o óleo do carro, voltei pra casa para pegar o cartão (esqueci) e fui buscar minha mãe no supermercado (havia deixado ela lá pelo menos à uma hora).
De novo vou ter que trabalhar até 23hs....eu não aguento!
Não faço mais planos, seja o que Deus quiser!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário