sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SOCORRO, O NATAL ESTÁ CHEGANDO!

Oi pessoal,

Eu não sei vocês mas, esse ano foi ainda mais corrido que o anterior...será que no próximo vou ficar sem dormir?
Fico lembrando da correria dos últimos três meses... fui na loja deixar os cupons para concorrer a um carro e esqueci os papeizinhos em casa. Fui entregar um pedido para uma amiga e a metade ficou no chão do carro, só percebi quando ela me ligou cobrando.
Fui comprar caixa para forrar de tecido e esqueci de trazer o modelo para saber o tamanho e hoje desmarquei dentista e outras "cositas" para rever amigos do colegial e esqueci que minha filha estava em casa com os amiguinhos....Xiii quem vai dar o lanche pra eles???

Modern Rustic Christmas TreeA árvore de Natal da sala até que está legal, mas a outra do quarto da minha Juju, ficou com a metade dos enfeites dentro de uma sacola esperando eu pendurar e adivinham...meu marido resolveu plantar essa árvore artificial num vaso enorme cheio de terra...sem comentários... 
O ano que vem vai ser uma igual a essa aqui do lado!
Comecei a fazer uma guirlanda enorme...deixa para o próximo ano.
Só hoje consegui comprar o tal do peru e comidinhas para o almoço de Natal, eu não consigo ficar acordada para a ceia, então, é melhor almoço mesmo.
Ah.... ainda falta comprar uns presentes... será que eu consigo?
Tenha dó.....chega.....

Que o próximo ano seja de muita saúde, risadas, amigos próximos, dimdim, passeios,  saúde (mental e física) e boas horas de sono, (acho que vou acrescentar umas vitaminas pra memória).

FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE LUZ !

Até mais.
beijo

imagem da árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário