segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Oi Pessoal,

VIVA O HALLOWEEN!


Por que a gente tem que ficar imitando festa alheia?

Faz festa do Saci Perere, do Curupira, da Mãe d'água....sei lá, tem tantas personagens!
Minha filha Juju, 11 aninhos, resolveu fazer uma brincadeira de monstros com poucos amigos e é claro, sobrou pra mim. 


Tinha umas coisas guardadas, comprei uns docinhos, salgadinhos (ela disse que não tem nada "a ver", são gostosuras ou travessuras com doces e não salgados)....é  refrigerantes e ficou tudo certo. Deixei a tarefa de colar as bruxas no teto e espalhar os bichos pelas mesas com ela e um amigo...tô morta de cansada, enquanto eu pendurava a roupa no varal....sim pessoal, a festa não era para mim, eu ouvia Adele, depois Carrossel....Carrossel?? Eclético né? 
Em festa de Halloween tem música? As crianças não vão só até a porta???

Até!
beijos





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário