domingo, 24 de fevereiro de 2013

PURA PREGUIÇA

Olá,

Sei que é um dos Pecados Capitais mas, eu tô muito cansada...por isso estou com uma PREGUIÇA daquelas!
Produzir lembrancinhas e afins para 4 festas em 10 dias! Foi muito bom apesar da loucura.
O domingo eu reservo para ficar com meu marido, filha (porque o filho já está grandinho e fica com os am igos) e fazer coias que eu gosto, como por exemplo: lixar dois móveis pequenos para reformar para uma amiga e pesquisar coisas legais, bonitas úteis pra vocês.

Como já sabem, adoro Organização, então, depois que passar essa "inhaca", dá pra pensar nessas coisas.
Tenho que acabar de organizar o ateliê.

Aqui em casa, em vez de jogarmos fora os potes de vidros e plásticos (de maionese,palmito,azeitonas,etc), guardamos para reaproveitá-los para colocar as sobras de farinha, bolachas abertas, chocolates granulados e etc, ficam sempre fresquinhos.
Quase tudo pode ser guardado nestes frascos com uma etiquetinha de validade é claro que vocês acham em qualquer papelaria.
Olha como é prático e fácil.
beijos!
pantry


* spices.

shed organization
Essa é uma brincadeira com uma amiga que é Decoradora de Eventos. 
Seria o sonho de consumo para seu Ateliê! A d o r o !

Nenhum comentário:

Postar um comentário