quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CHUVA E BANCO

Bom dia,

Eu tento ser uma pessoa organizada no meu tempo, mas o mundo conspira contra!
Ontem saí correndo (pra variar) às 14hs  para ir à dois Bancos, pensei em voltar no máximo em uma hora.
Cheguei sob um sol escaldante no primeiro. O processo de autorizações demorou uma hora, quando olhei pra fora simplesmente estava noite. Um chuva horrorosa e muito vento. O Banco parou de funcionar, o sistema caiu.
Ferrou!
Fiquei esperando um pouco a chuva passar porque tinha que ir no outro que ficava no outro quarteirão. Que meleca!
Little girl sad like a raining feeling  Stock Photo - 15096756Depois de meia hora, resolvi ir na chuva mesmo, tinha que pagar a conta de qualquer maneira.
Não podia correr porque tinha passado tanto creme hidratante que a sandália ficava deslizando.
Quando entrei os funcionários me olharam e acho que pensaram:
- Caramba, essa senhora não se toca, olha só o chão como ficou!
Só tinha uma pessoa na minha frente, menos gente pra olhar minha blusa branca colada no corpo. Seria sensual se eu tivesse 18 anos mas agora???? Acho que eles pensavam:
- Normalmente essas senhoras levam sempre um guarda-chuva na bolsa. Coitada! Vai pegar uma pneumonia com certeza.
Voltei dois quarteirões ainda na chuva para o estacionamento. Tinham dois panos que pude colocar um nas costas e outro no banco.

Algumas ruas quase alagadas.
Parei em frente à padaria já no meu bairro.Vi que meu guarda-chuva enorme estava no carro, mas agora não precisava mais né? Fui comprar o pão na chuva mesmo, já não faria a menor diferença.

Bom, como eu demorei 3 horas em vez de uma hora nesse      l    o     n   g   o    processo, trabalhei até à meia noite... 
Eu tento pessoal...juro que tento...

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário