terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CONFETES E SERPENTINAS

Bom dia,

Depois de um final de semana maluco, a semana promete...

Sábado trabalhamos(eu, minha irmã e um amigo) na montagem de uma festa durante o dia  e à noite voltamos como convidados. Nem preciso dizer que eu estava sem maquiagem, com as unhas verdes em função da produção dos arranjos... tudo bem..ninguém reparou...eu acho.

No domingo, uma amiga de infância, nos chamou para "cortar um bolinho" da filha. Como nos avisou na festa de sábado, não comprei presente.
Fica praticamente na mesma rua onde moro. Chegando lá, já procurei uma cadeira, estava morta. Não conseguia nem pensar em salgadinhos, refrigerantes e etc. Eu estava de ressaca, apesar de não beber nada alcoólico. Uma dor de  cabeça, um gosto de cabo de guarda-chuva na boca horrível...
Sabem o que tinha lá? Confetes e Serpentinas.
Começou a brincadeira...uma delícia!
Os adultos se divertiram mais que as crianças... Ainda bem que eu tinha feito uma escova, porque senão não sairia nunca mais dos chachos... Engoli alguns...e nossa amiga com certeza vai ter confetes pelo corpicho por vários dias, aparecendo de vários lugares rsrsrsrsrsrsrsrsr

Agora fala sério! Essa alegria é bem brasileira não é?
Esses acontecimentos tão simplórios fazem a gente ficar feliz. A vida sem esses momentos seria muito sem graça. A D O R E I!

beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário