quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!



Bom dia!

O CARNAVAL ACABOU.FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Eu estou tralhando desde o Natal, nem consegui ver os desfiles de escola de samba, era deitar e dormir, ou melhor, desligar.
Aproveitei o feriado pra fazer uns exames. Tinha que colher o xixi no laboratório. Claro que já tinha feito quando me levantei, chegando lá, a enfermeira de perguntou?
- Já fez duas horas do seu último xixi?
Poxa, agora são 7:20min, ela quer que eu acordo às 4 da manhã pra fazer xixi?????
Fiquei alguns segundos de silêncio pensando:
Se eu disser que não (ainda falta 1 hora) vou ter que ficar aqui.Terei que sair, andar quase dois quarteirões, para colocar o papelzinho de estacionamento dentro do carro (aquele do paquímetro). Voltar, esperar uma hora. Começou a chegar um monte de gente, então, ia ter fila para ir ao banheiro e eu tenho tanta coisa pra fazer....muita mesmo...não dá pra ficar ali parada...respondi então:
- Só faltas 15 minutos ( era o máximo que eu aguentaria ficar ali). Fiz.
Espero que não dê alteração no resultado.....

Vou postar minhas adoráveis bicicletas.
bjs

Vintage Bicycle by Michelle Barte

.

.

.

Three Dogs in a Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário