domingo, 3 de março de 2013

SÁBADO DE ALELUIA

Afe! Até que enfim o sábado acabou.

Oi Pessoal,

Acordei às 6:20hs no sábado com meu filho dizendo:
- "Mãe, acorda pra levar a vó ao Hospital".
- ÃH?????
Levantei num pulo, já troquei de roupa, acordei minha filha pensando ser 8hs, ela tinha natação.
Voltei ao quarto e pedi pra ela dormir de novo....que louca né gente!
Foi tudo bem no Hospital, tivemos, surpreendentemente um ótimo atendimento.
Diagnóstico: Nervo Ciático.
Chegando em casa às 8hs, acordei minha Juju novamente e avisei:
-"Agora é pra levantar mesmo".
Enquanto isso coloquei as roupas na máquina (normalmente lavo na mão) e fui tomar café.
Saímos da natação (onde fiz uma consulta de Floral) e deixei a impressora de novo para reavaliação da manutenção, ou seja, no popular:
O Cara me cobrou R$ 90,00 e não arrumou m... nenhuma.
Cheguei correndo para ir à feira.
Voltei e minha irmã já havia saído com minha mãe novamente. Os remédios não estavam fazendo efeito.
Ela deixou meus sobrinhos comigo.
Então vamos lá: fazer almoço, lavar a roupa e aproveitar a água para lavar a área, que minha pequena sobrinha adorou "ajudar" , lavar as frutas, dar umas paradinhas de vez em quando pra ver uma nova fase do joguinho que as crianças estavam brincando.
Consegui deixar tudo em ordem só às 16:30hs, hora em que minha irmã voltou correndo porque tinha um compromisso às 13:30 (?),....um pouquinho atrasada.
Minha mãe estava melhor dessa vez.
Minha filha resolveu ir junto. Enquanto minha irmã gritava pelo meu sobrinho lá na garagem eu colocava algumas roupas na bolsa....Lembro que a vi colocando biquinis...ué...onde tem piscina???
Será que coloquei calcinha, escova de dente??  Sei lá. Agora já foi.

Quanto entrei, vi em que estado deixaram o meu quarto. Eles gostam de brincar lá. Fios, carregadores, travesseiros, jogos,potes de sorvete, saquinhos de jujuba....Afe!
Que eles não leiam  isso enquanto não chegarem à maioridade:
- "Eu prefiro assim, sinal de que têm saúde e alegria para brincar."

Quando deitei, sem forças, lembrei que nem tinha tomado meu cafezinho da tarde.....depois eu vou, pensei...
Puxa! Milagrosamente, uma noite sem filhos....Oba!!! 
O meu marido contente disse:
- Hoje o bicho vai pegar!
Não vou contar detalhes claro mas....demos muita risada...o cansaço acaba falando mais alto para os dois....e ele concluiu.
-" O bicho preguiça"  rsrssrsrsrsrsrsrs



Bom final de semana pra vocês!
beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário