segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Boa noite,
Só pra finalizar esse dia.Eu estava limpando a casa hoje e passei um paninho úmido num quadro que minha filha quis comprar na praia.ADENDO: Por que, nós, mulheres (desde pequena),  insistimos em comprar umas coisinhas nas feiras da Praia?Aquelas coisas não combinam com nada.Ainda tenho sacolas de palha, com conchas. colares de escama de peixe e fora os brinquinhos e/ou anéis de metal que corrói a pele... Só combina com o clima Litorâneo mesmo....Deus me livre.Voltando ao assunto:O artista  usa uma técnica para pintar imagens no azulejo. É bem interessante. Como eu já disse é um azulejo e é claro que ele não usa tinta especial para esse material....a tinta sai. Só depois que eu coloquei o quadrinho no lugar é que percebi que uma parte da paisagem mudou um pouquinho....vamos ver quando a Juju vai perceber...Nada de tão grave quanto à Senhora que na semana passada resolveu dar um retoque numa pintura de Jesus, na Capela de Borja na Espanha... Gente! Alguém segura essa velhinha... Olha só o que ela fez. Os restauradores estão bem desanimados com a possibilidade de reverter o estrago. Ao contrário do artista da praia, ela usou tintas ótimas...não sai de jeito nenhum.Deus é Pai!
Boa noite!

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário