sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CORRERIA!



Olá!

São quase oito horas da noite, essa semana não tive tempo de postar nada...acho uma pena.
Muito trabalho...Graças à Deus.
Na verdade tem o trabalho profissional, o doméstico, o da ajuda ao próximo, trabalho extra curricular, bancos etc.etc.etc.
Fico sempre pensando como a gente corre...bom...nem todos né?
Compartilho minhas loucuras como uma amiga que tem o mesmo perfil: Tagarela, ofegante, com mil obrigações,que adora um chinelo Havaianas, acorda super cedo ( trocamos mensagens às 6:45 da manhã), bater papo e tomar café beeeemmmmmm  demorado com as amigas.

Essa semana, coloquei minha Juju na perua escolar. Quando a perua estava em movimento ela gritou:
-Esqueci meu trabalho.
-Que trabalho?
- Do Folclore. ( a perua já estava meio distante...)
Entrei, troquei a calça, coloquei o tênis sem meia é claro. (Uma dica: se puder ter um tênis com velcro é ideal para essas horas mas, pode dar um laço de forma que ele fique largo o suficiente para colocá-lo sem ter que desamarrar).
Entrei no carro e fui salvar a vida escolar da minha Juju.
Cheguei na escola, tinham poucas crianças no pátio.
Perguntei à funcionária se elas já tinham entrado, ela me disse:
- Oi Rubia, bom dia! Não, elas nem chegaram ainda...
Dei aquela respirada profunda. Sentei e esperei.
Quando minha filha me viu, ficou espantada e perguntou:
- Nossa! Como você conseguiu chegar tão rápido?
- Sei lá!

Ontem consegui deitar às 21hs (pela primeira vez em dois meses). Só me lembro de virar e falar boa noite para Juju e desliguei...acordei de madrugada, na mesma posição, com a televisão ligada...

Por isso vou postar hoje coisas que me lembrem o DESCANSO.Merecido. Pra mim e todos vocês é claro.

Aguardem novas Crônicas, tem final de semana na praia com as amigas, resgate na praia, passeio ao Templo Zulai e outras mais.

beijos!



Imaginem um banhinho bem quentinho...
demoraaaaddooooo... Ah! Que bom!


Um lanchinho com guloseimas...um suquinho...
o vento bem fraquinho no rosto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário