quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PENSAMENTOS A MIL...


Boa noite queridos!

Queria tanto postar uma crônica pra vocês hoje mas, precisa ser pela manhã, quando meus pensamentos ainda estão calmos, criativos. Prometo que este final de semana vou postar um dos textos sobre PRAIA.
Aproveitem o feriado e curtam as idéias legais daqui.
beijo

No meu tempo de brincar de barraquinha, era só um lençol velho, 
sem essa grande produção. Eu adorava!


via 
 Essa idéia que é muito comum na Europa da Garagesale, eu já tentei fazer por aqui.
Até como motivo para encontrar pessoas legais, bater papo e trocar coisas, idéias, mas, não deu certo. 
O brasileiro tem vergonha de fazer isso. Parece que é coisa de gente pobre pegar um colar de uma amiga, uma cama ou edredon super legal...não entendo porque. Talvez esses países que já passaram por guerras, sabem que isso não tem a menor importância. Ainda estamos longe de entendermos o real valor do reaproveitamento e reciclagem. Um dia a gente chega lá.

 via

 Olha que legal, numa feijoada com os amigos, que tal essas frutas assim, de maneira bem 
despretenciosa? Não é legal?


Olhando para este quarto imagino que alegria e loucura ter mais de um bebê de uma vez...
Como uma filha pequena (tenho um grandão que já engenheiro), eu não consigo ter um tênis com cadarço, passar maquiagem, perfume, combinar as roupas, mastigar os alimentos. Com 3 acho que eu não conseguiria nem dormir....

Pão, meu alimento preferido. Sem miolo é claro...assim não engorda!


 via

 via
Não uso muito vestido, mas, achei esses modelos  m a r a v i l h o s o s  !
Faço aqui uma singela homenagem a uma pessoa especial, Arlete que vai se casar em setembro.
Ela combina bem com esses modelos, é tão magrinha...cabelos longos... uma bailarina.
Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário