segunda-feira, 22 de julho de 2013

NÃO BASTA SER MÀE, TEM QUE PARTICIPAR!

Oi gente!

A gente tem que fazer cada coisa pelos filhos né?
Eu levei minha filha e dois amiguinhos numa feira de Anime...é Anime... aqueles japoneses que se fantasiam de personagens super estranhos.
Eu pensava que a 25 de março era um portal bizarro mas aquele lugar!....só Jesus!
Tinha de um tudo.

Gente que gasta rios de dinheiro com roupas super produzidas, gente que improvisa, gente que foi da parada Gay da Paulista direto pra lá...ah, com certeza, aproveitam a oportunidade para usar todos os brilhos, cílios postiços e chegam com tudo...
 Em certos momentos, me vi rodeada de adolescentes fedidinhos... sim... a gente sabe que os hormônios nessa idade deixa um cheiro estranho no quarto, imaginem todos juntos num corredor super apertado??? 
O meu papel foi segurar as 3 mochilas de lanches, as três máquinas fotográficas, os três celulares e as sacolinhas com as compras.
Minha filha comprou uma parte de uma fantasia e se trocou lá mesmo.
Já me avisou que terei que ir novamente no próximo ano.
Pelo menos aprendi que:
Gibi=mangá, fantasias=cosplay,         bonequinhos= shibi, facas=kunai
Afe! Socorro!

 
2013-07-14-14.42.38
 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário