domingo, 3 de fevereiro de 2013

ACABOU AS FÉRIAS







Olá,

Tudo bem?
Como foram de férias?
A minha passou tão rápido, só uma semaninha na praia. Só pra desligar da loucura da cidade, demorei uns três dias. Quando estava adorando a ideia de acordar cedinho, sentir o cheirinho do mar, já estava na hora de voltar.
Voltei no domingo passado e já tive que entrar no clima.
Ligar para a empresa telefônica, que não adiantou nada, o telefone continua péssimo.
Sair correndo de uma cliente e chegar às 15:50hs para pagar conta no banco.
Limpar a casa que ficou fechada por 7 dias mesmo sendo usada pelo meu filho e marido.Tenho a impressão que quando eu ficar 30 dias fora a casa terá que ser reformada...
Graças à Deus, temos bastante trabalho para este mês.
Hoje, domingão, é o meu dia de curtir minhas coisinhas. Isso já está escrito na relação de coisas para este ano. Ter alguns momentos só meus.
Como estou com muiiitttaa  preguiça, busquei "coisinhas" bem leves pra vocês.
Até mais!
Beijos.

Vocês já deitaram numa rede??? Parece mágica. Dá um sono. 
Experimentem e depois me contem!

Estou numa fase que um trailer seria uma ótima pedida. 
Sem horários, sem compromissos.
Ah! Eu querida tanto.......
the cutest holiday ever.

Não gosto de acampar, muito menos em barracas mas, essa
até que eu toparia. O que acham?
Tent camping redefined: The Resort at Paws Up in Greenough, MT http://www.pawsup.com/ where “roughing it” means canvas platform tents with oil paintings hanging above feather beds, terry-cloth robes as fluffy as Big Sky Country clouds,  elk-antler bedside lamps, and an outdoor porch.

Como boa urbanóide que sou, deitar na grama só assim, 
protegida dos mosquitos.
Bed in a Garden


Nenhum comentário:

Postar um comentário