quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VAMOS DOAR,LIMPAR E ORGANIZAR

Bom dia pessoal!

As crianças ainda estão de férias, eu ainda não parei. Estou aproveitando para colocar tudo em ordem aqui em casa, afinal, o ano inteiro a gente só corre e não dá pra deixar tudo organizado não é?

Já fiz algumas "limpezas" na casa de umas amigas. Vocês não imaginam a quantidade de coisas que elas me deram.
Quadros,cadernos,lápis, folha sulfite, móveis, colchão, toalhas, lençóis, livros, pratos, roupas, sapatos, utensílios de cozinha etc.
Vocês já sabem que eu  a d o r o  fazer esses trabalho.
Em uma única casa, levei um carro cheio e sabe quantas pessoas se beneficiaram com essa limpeza? 21 pessoas. É sério. Não estou falando de pessoas carentes, que moram em áreas livres...nada disso. Falo de amigos que gostaram dos quadros, de algumas roupas, de livros. Para as crianças do sítio, mochilas escolares e livros para 3 garotinhas lindas que são apaixonadas pela leitura.

Nós, brasileiros, ainda não temos o hábito de fazer isso. Temos vergonha de usar coisas que não são novas.
Insisto todo ano nessas limpezas, principalmente com as pessoas que conheço. Eu mesmo fico com algumas coisas, até para redecorar, reutilizar. 

Esse ano ainda quero fazer um "bazar" de troca...ainda não tive sucesso com essa ideia mas, não desisto...

Até mais.
Beijos.


FALANDO EM FAXINA, VAMOS ORGANIZAR GAVETAS 

 Eu comprei na 25 de março essas cestinhas por R$ 2,00 e R$ 3,00/cada. 
Aqui em casa,cada um tem a sua para colocar os carregadores e afins.


Super fácil e barato. 
Guardo os carregadores assim. Dessa forma, a gente
 não fica com vontade de jogar tudo fora quando enrosca um no outro né? rsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário