quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NATAL !



Bom dia pessoal!

Nem preciso dizer como está corrido este mês...Natal, últimas semanas de aula, ensaios e apresentações de aula de música da minha Juju, preparando malas e roupas de frio para o meu Gabe que vai ao Canadá....aniversário dia 26/12...ainda não fiz nem encomendei nada...vai ser uma delícia...

Tenho tanta coisa pra mandar pra vocês... me aguardem nas férias!!!

Enquanto isso, só vou postar algumas coisas de Natal. 
Acho que o nosso Natal deveria ser diferente, afinal, não temos neve não é???
Claro que não deixa de ser linda todas essas cores, brilhos...
"Gosto, logo, posto aqui pra vocês" rsrsrsrsrsr

beijo

Pine cones, branches and lights






very whoville wreath

Adorei essa idéia...São papéis dobrados.Linda!

.
Podemos compensar a falta de tempo desta época e fazermos coisinhas simples.
Comprar biscoitos no supermercado e dar um lacinho assim e usar como marcador de lugar na ceia não é legal?

Pra você que está em São Paulo, esse coração rústico encontra-se em lojas tipo GARDEN, ou no Ceasa juntamente com as bolinhas vermelhas.Vamos lá, não é difícil!


Glittery Epsom salt snow in candle jars
Use os vidros de maionese, palmito, azeitonas...Se quiser deixar mais charmoso, coloque uma fitinha com um laço...Fica lindo nas mesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário