segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL E ANO NOVO

Olá!
Enfim o Natal, Ano Novo!
Muita alegria, festa, comilança, presentes...
Para a festa comprar a decoração na 25 de março, nem preciso comentar como estava aquilo desde outubro. Para a comilança, uma semana antes comprando as coisas no supermercado, intercalando com idas ao Shopping para os presentes.
Tudo isso será aliado com noite mal dormida, louça pra caramba pra lavar e almoço do dia seguinte e aqui em casa mais um dia seguinte, porque dia 26 é o niver da minha Juju, que trará os amiguinhos para brincar... mais um pouco de louça, brigadeiro pelo chão,etc.etc.etc..
Então....é sempre assim e  E U   A D O R O!

Agradeço à Deus por tudo na minha vida.
Agradeço pelo aprendizado deste ano (que não foi pouco nem fácil), acho que o importante é estarmos abertos à eles.
Agradeço pela minha família, pelo meu trabalho.
Agradeço pelas amizades que tenho carinho com cada uma delas, cada qual à sua maneira e necessidade.
Para as mais próximas e companheiras nas minhas lutas terrenas :
Amiga de Arujá para assuntos espirituais e muuiiittaaass  risadas, Amiga Zen para baixar meus batimentos cardíacos, lembrar de respirar antes de falar e principalmente mostrar à todo tempo o que é realmente ter Fé na vida, para minha amiga Italiana para assuntos variados, risadas, compras no supermercado e falar das melecas/erros que cometemos, amiga SPA para não esquecer de ter coragem de enfrentar tudo e todos pelo que acreditamos e amiga de São José dos Campos por me deixar fazer parte dos seus acontecimentos, mesmo com a distância e me fazer ter uma irmã para cuidar com carinha de menina, doidinha, divertida, inteligente.

Obrigada Deus por eu estar aqui.
Desejo de todo coração à todos que passarem por aqui muita saúde, trabalho, alegria no coração, perdão, dimdim, cultura, comida, oração, amor ao próximo, tenho certeza que só o amor real poderá salvar esse Planeta tão louco.
grande beijo





Nossa árvore de Natal deveria ser assim.Tem mais cara de Brasil.

Snowman



Nenhum comentário:

Postar um comentário