sábado, 24 de novembro de 2012

AMIGOS E BANANA SPLIT

Olá,

Ontem, apesar de ser uma sexta-feira, me encontrei com amigos queridos.
Vou chamá-los de amiga de Olho Azul e amigo Psicólogo.
Nós estudamos juntos no colegial (acho que agora chama-se ensino médio), pra quê mudar
o nome disso né??? Dá na mesma...Vai entender.
Claro, que por ser um dia da semana, os outros não puderam ir.
Luminada-suiça-suco-de-limãoComo era à tarde, "tava" um calor insuportável aqui em São Paulo, fomos à uma padaria, daquelas que o café completo a gente não consegue comer em menos de duas horas..uma delícia!
Café??? No calor???? Claro que não. Pedimos sorvetes, suco de limão suiço e água.


A amiga de Olho Azul resolveu relembrar velhos tempos e pediu uma Banana Split. Nem sabia que ainda tinha isso. Como eu conseguia comer tudo aquilo na hora do almoço???
Bom, deve porque a marmita não era tão apetitosa assim...
Eu e meu amigo Psicólogo pedimos uma taça de sorvete com frutas. O Garçom sugeriu que uma taça daria para os dois, chegou a nos mostrar uma vazia para ver se desistíamos de comer TUDO AQUILO sozinhos.



Não adiantou, claro, afinal íamos ficar ali por algumas horas...
RESULTADO: A amiga Olho Azul já se levantou pra procurar uma farmácia, a gengiva estava doendo muito e já estava com dor de cabeça A moça da padaria gentilmente deu um analgésico pra ela. Eu não conseguia ver o fundo da taça mesmo tendo comido tanta fruta com  farofa de castanha de caju... Não aguentamos... O Calor estava horrível, pedimos para reforçar o ar condicionado e trazer mais água, sem gelo por causa dos dentes que estavam sensíveis.

Falamos sobre várias assuntos...bom...na verdade eu e minha amiga. O coitado ficou ali, só prestando atenção, de vez em quando, fazia um comentário e tirava fotos com seu lindo Tablet azul. Tudo bem, ele tem que se acostumar, vai ser psicólogo né?
Quando fizemos uma pergunta só pra ele e ao mesmo tempo perguntamos a hora, levamos um susto. As crianças iam chegar da escola, precisávamos ir embora. 
O Psicólogo sugeriu uma viagem de final de semana para conversarmos a noite inteira, afinal, era tão bom...
A noite inteira? Ele deve estar brincando. Só vamos conseguir ficar acordadas prestando atenção até as 8hs, no máximo.
Levantamos, nos abraçamos, enchemos os olhos d'água e nos despedimos.
Momentos que eu A D O R O !

Até a próxima meus queridos.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário