domingo, 18 de novembro de 2012

ABELHA NA CAMISETA E NATAL

Olá,

Esse feriado não fui viajar. Tinha tanta coisa pra fazer por aqui. Fui correndo levar uma amostra de cliente que acabei esquecendo em casa, passei no shopping para um momento "mamãe,Filhinha". Tomar lanche, passar na livraria, comer chocolate com morangos. 
Voltando pra casa, quando o farol fechou, senti uma fisgada na costela, achei que era a etiqueta da camiseta mas, doía tanto, levantei a blusa e saiu uma abelha. Abri o vidro, o farol abriu, eu com a blusa levantada, sem poder coçar....que dor...Acabei dando risada com minha filha...Isso só acontece comigo né? Como ela entrou aqui?

Hoje,domingão, levantei cedo para buscar meu marido que chegou de viagem.
Passei na casa da minha amiga Italiana, que tinha algumas coisas pra doar. 
Uma delícia: toalhas, xita,saleiros,espremedor de pimenta, quadros, porta retratos, bolsas, mini banquinho de madeira, roupas, bolas de isopor, pastas, produtos indígenas (deve ser de alguma feirinha daquelas que a gente adora). Já dividi pra várias pessoas, inclusive pra mim claro.
Aproveitem final de ano, tem um ar de coisas novas, doem o que não precisam mais...

Como eu gosto de tudo misturado, vamos falar um pouco de Natal. Tá chegando!
Eu particularmente gostaria de fazer um Natal brasileiro, com material mais rústico, acho que combina mais com nosso clima mas, tenho que dizer que as "coisinhas" dessa época são lindas, enche nossos olhos.
Sei que essa época é ainda mais corrida que o ano inteiro mas, tem uma idéias simples e gostosas de fazer...tente!

Esses vasinhos dourados, na verdade são de barro,tem no Ceasa, na feira de terça e  sexta-feira e custam R$ 0,70/cada. Já o laço, pode ser feito com uma fita larga, depois é só colar umas folhinhas na parte de trás até com fita adesiva mesmo. Não fica bonito? Convidativo?

                                    
                                                                    Via   

                                    
                                                                      Via

                                    
                                                                      Via

                                    1680x1050 Colorful Christmas Trees Decoration Wallpapers- Photo Heart-shaped biscuit on Christmas Tree 1600x1200 1
                                                                       Via
Quem não gosta de Jujubas? Você pode decorar a mesa ou aparador com vidrinhos cheios dessas guloseimas. Já nas árvores, além de decorar, todos poderão comer os biscoitos.Não é legal?



Agora, pra você amiga que não vai fazer nada para a ceia, pode pintar as unhas assim...Que tal?




 Google.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário