terça-feira, 7 de agosto de 2012

OLHE E RELAXE!

Boa noite meus queridos!

Uma coisa curiosa.
Meu tio de Pernambuco ,veio passar uma semana com a gente. Ele achou engraçado o tempo passar tão rápido em São Paulo. Lá eles costumam tirar uma soneca logo após o almoço...Bom, pra mim dormir mais de duas horas à tarde não é uma soneca, é uma questão de total desprendimento...


Essa semana estou correndo ainda mais pra tentar fazer o que não deu na semana passada.
Ufa!


Voltando pra casa, peguei um trânsito! Para percorrer 200 metros, demorei uma hora e 10 minutos.
Teve momentos que até desliguei o carro.
Fico imaginando como vai ser quando minha Juju estiver dirigindo....
Acho que os carros vão voar...sei lá... Só sei que aqui embaixo não dá mais.

Resolvi então, postar lugares bemmmm calminhos, só pra aliviar a tensão.
Imagine você numa desses lugares....ai que gostoso!

beijos.

 Que delícia poder ter uma horta assim!
via: crumpledenvelope.tumblr.com

  via: casaderetalhos.blogspot.com

 via: artemisandapollo.ca

via: gypsypurplehome.tumblr.com


 housetohome.co.uk

myhappyday.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário