sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MUDAR O TRAVESSEIRO

Olá,

Eu dei um mal jeito no ombro. 
Deve ser aquele travesseiro da NASA que comprei.
Ele é super fofo.Fofo demais.
Bom, deve ser porque lá na lua as cabeças dos astronautas ficam flutuando né?
Acho que mesmo amarradas, próximas ao travesseiro, não tem peso....
Ah! deve ser por isso que aqui na Terra, com a força de gravidade, eu fico praticamente dormindo sobre um lençol bem fininho...
Sim porque o travesseiro some...
Vou trocar de novo, tenho outro bem duro...Vamos ver se melhora essa dor.

Será que se eu tivesse dinheiro pra comprar o original da NASA, que custa em média R$ 1.500,00 ele não deformaria???
Se alguém tiver um desses, me diga como é, tá bom?

Boa noite!

Fico aqui, com essas imagens...com todos esses travesseiros e almofadas macias...


 flowerbubbles.tumblr 





Nenhum comentário:

Postar um comentário