quarta-feira, 7 de maio de 2014

PRONTO SOCORRO

Oi pessoal,

Amizade de mais de 30 anos é isso.
Levantei ontem com tudo o que tinha que fazer na cabeça.(como sempre)
Quando estava no supermercado, meu marido me ligou:
- "Rubia, estou levando nosso vizinho/amigo para o Pronto Socorro, ele não está bem, é o coração.
Chegando em casa, deixei tudo em cima da mesa e fui pra lá... era mais ou menos 14hs.
Saímos de lá as 3:00hs da manhã.
..................claro que não foi tranquilo né gente.
Eu e o  meu marido ajudamos a socorrer algumas pessoas. Estava lotado, surto de dengue....Afe!
Ele pegando a cadeira de rodas, eu tentando acalmar a moça (ela estava transpassada) e ficava dando bronca no meu marido porque era urgente, ele tinha que ir mais rapído. Ela disse depois, que pensou que éramos funcionários.
Depois chegou um padre que conhecemos há anos. Ele não conseguia sair do carro (vou poupar vocês dos detalhes), lá fomos nós ajudá-lo, estacionamos o carro pra ele, depois, o levamos para casa, estava muito tarde.
Nessa altura, já eramos íntimos do pessoal, já podia até pegar a prancheta de exames que estavam pendentes, entrar na emergência pra ver como estava os pacientes que ajudamos.
Levei a filha do amigo e meu marido para casa, eles tinham que acordar muito cedo.
Voltei e fiquei conversando com a esposa dele, uma japonesa bem zen, alegre. Rimos muito, afinal, somos amigas há 30 anos e a gente não podia fazer nada, a não ser esperar!
Quanta emoção...
São 20:43hs....vou dormir, sinto que estou virando abóbora!
Boa noite!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário