quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GATINHA SUSI

Oi gente!

Eu já disse várias vezes à vocês que acredito piamente na teoria do caos né?
Eu estava praticamente pronta pra ir ao encontro semanal espiritual (gente...eu preciso tentar o equilíbrio, nem que seja o mental né?), só estava esperando minha Juju chegar da escola.
Ela chegou..............com os olhos esbugalhados e uma caixa na mão dizendo:
-" Olha mãe, eu sei que não é certo mas, eu não pude deixar esse bichinho na rua, nessa chuva"!.
Pronto! Saí do meu introspectivo mundo do trabalho para o total sobressalto. Fiquei com medo de olhar na caixa, nem deu tempo de pensar nada....era uma gatinha. 
Feia, molhada, magricela com os olhos remelentos.... Ai meu Deus...eu vou ter que limpar?????
Resumindo beeemmm  a história, fiquei 5 dias com as janelas e portas do quarto fechadas porque temos 3 cachorras (não gosto de falar cadelas...parece palavrão) que detestam gatos. Lavei 3 edredons, várias paninhos, lençol,passei pano nos quartos duas vezes ao dia e perdi a conta de quantas vezes troquei a areia e lavei as patinhas da gatinha pra tirar o cocô, fora as noites mal dormidas porque a Susi (nome provisório), só queria dormir no meio da gente.
Meu marido achou super fofa, pediu que eu pensasse na possibilidade de ficarmos com ela, até que teve que ficar uma tarde sozinho com o bichano...trocou tanta areia, limpou tanta meleca que ele mesmo foi atrás de um dono, achou e já levou (nem me despedi) com comida, remédio e até meu caixote forrado de tecido...

Minha amiga astróloga disse que esse ano vai ser mais tranquilo, esqueci de perguntar a partir de que mês.

beijo
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário