sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS, DIA DOS PROFESSORES E NATAL!

Oi Pessoal,

Dia das Crianças, acabei de chegar do shopping....Afe Maria!
Esse ano não teve brinquedo, só roupa, tênis, sandálias....é gente, foi o que deu para o momento.
Além dos preços estarem um absurdo, as lojas eram a visão do inferno. Aproveitei que eles estavam precisando de algumas camisetas,chinelos, cuecas e calcinhas e uni o útil ao necessário...
Tudo bem que o meu filho já está com 27 aninhos mas...é meu filho...portanto, merece ganhar um presente.

Vamos pular o Dia dos Professores. Com todo respeito que eles merecem, já estou enlouquecendo com o Natal. Aqui em casa a gente não faz nada mas, os clientes me pedem, então, trabalho até o dia 22 de dezembro.
Estou animada na verdade, com o Bazar que vou fazer , trocar e vender as coisas que não queremos mais...um desejo que vai se realizar entre amigas, o primeiro de muitos. Depois conto como foi tá?

Voltando ao Natal. 
Para quem não sabe, a Guirlanda é um símbolo de prosperidade e recomeço.
Cadê a sua? Gosto dos modelos mais parecidos com o Brasil, que tal essas?
Tente, Invente, faça uma Guirlanda diferente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário