quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DIA A DIA TRANQUILO!

Oi pessoal,

Como vocês já sabem, trabalho também com decoração de casamento (freelancer).
Sábado, levantei às 7:00hs, enviei emails para os clientes, arrumei os quartos e chamei minha Juju para ir à natação. Agora ela resolveu que fará 2 aulas por sábado, afinal ela precisa se exercitar! Com seus 11 aninhos, acho que já posso ensiná-la a fazer outros exercícios aqui em casa mesmo (vocês já sabem quais né?).
Foto: Casamento em tons de branco, rosa, lilás e um toque de roxo!Saímos correndo como sempre, o dono da academia não estava (aproveitamos para papear junto com outras mães enquanto as crianças se divertem), o filho dele, adolescente, estava lá com a namorada. Vou fazer um parênteses aqui. Esses adolescentes vivem em outra dimensão né ? Parece que eles não nos enxergam e muito menos não nos ouvem...então... fiquei sozinha, porque minha companheira de falatório também não foi.
Tinha que estar no salão do casamento ao meio dia. Cheguei em casa às 11:40hs, dei um cachorro quente para Juju, e saí...correndo...de novo... Almoçar?? Claro que não. Peguei um iogurte e abri para beber no caminho. Nesse momento se aplicou a Lei de Murf (*),t  o d o s  os faróis estavam abertos, eu fui derramando o tal iogurte pela boca à fora, roupa, etc até chegar lá....m.....
Trabalhamos até às 20:00hs.....Afe!
Para completar a loucura do dia a dia, na segunda-feira após os casamentos, vou buscar as flores que sobraram para distribuir para a vizinhança....por que eu invento essas coisas heim? Sei la! É tão bom ver as carinhas delas de felicidade recebendo os arranjos...adoro!

beijos
Até a próxima!


(*) Esta expressão é oriunda do resultado de um teste de tolerância à gravidade por seres humanos, feito pelo engenheiro aeroespacial norte-americano Edward A. Murphy. Ele deveria apresentar os resultados do teste; contudo, os sensores que deveriam registrá-lo falharam exatamente na hora, porque o técnico havia instalado os sensores da forma errada., e enunciou a lei como "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará".

Um comentário:

  1. Saudades de nossas conversas...está difícil pra nos vermos!!!!

    ResponderExcluir