sábado, 10 de agosto de 2013

MEU PAI





Olá pessoal!

Domingo é Dia dos Pais.
O meu já não está aqui nesse Planeta maluco. Com certeza está muito feliz, ele adora um silêncio, sossego...
Acho que a gente não se dá conta do quanto tem deles em nós, percebo isso claramente agora.
O Sr. MESSIAS era um Paraibano arretado, sério, super mega sincero, de poucas palavras.Ele não sabia fazer carinho, era meio bruto pra isso, a gente dava risada quando chegavam os netos...
<3Um marceneiro de mão cheia, deu aula de desenho mecânico, um autodidata. Mesmo sem fazer faculdade, ensinava francês e história para a minha irmã mais nova quando ela estava na faculdade, ensinava matemática pra mim e para meu filho (eu ainda não aprendi).
Quando eu era pequena, mudamos para um bairro para ele construir nossa casa de hoje, então, eu vinha com ele todos os dias à tarde, na garupa da bicicleta para fazer companhia. Sem perceber, ao passar dos anos, sempre perto dele, fui aprendendo coisas sobre madeiras, ferros, pinturas, reformas. Não tinha caído a ficha do que eu conhecia até ser convidada para trabalhar numa loja de móveis rústicos de fazenda, num passeio de domingo.
Hoje adoro trabalhar com madeira, reformar móveis, pintar a casa e gosto muito do cheirinho de casa que está sendo construída...os tijolos...as massas misturadas....muito bom, me traz boas lembranças.
Fiz um painel no Pinterest (http://pinterest.com/vidaqueadoro/memories-and-my-father/em homenagem ao meu pai, coloquei coisas que ele gostava.

Me arrependo de uma coisa: Não ter passeado mais vezes com ele...
Beijo "Seu Messias", me aguarde...
tchau.


.

Patina

~


old lock

antique doorknob


Use candle wax before spray painting to give that worn look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário