quinta-feira, 13 de junho de 2013

PESSOAL, CUIDADO! MULHER ATACA!

Olá,

A mulherada tá muito cansada, olha o que ouvi essa semana:
"Eu não aguento mais, estou cansada!"
"Eu não vou mais lavar cuecas nem calcinhas".
"Eu não vou mais pagar a faculdade nem a conta do celular."
"Eu não vou mais passar roupa".
"Eu não vou mais fazer comida à noite no final de semana".
"Vou voltar a fazer caminhada, vou fazer Pilates, vou fazer uma escova".
Esse problema é bem comum né? A família (acho que até por culpa nossa), pensa que nós não sentimos vontade de fazer nada além de cuidar da casa e deles...em todos os sentidos.
Quando fazem alguma coisa, logo avisam:
- Olha mãe, eu lavei a louça pra você, eu forrei a cama pra você....
Pra mim????? A casa não é só minha, a louça não é só minha, o banheiro não é só meu...Caramba!

Vamos começar do zero....vamos dividir né?
Eu e umas amigas vamos colocar a casa em ordem, começando a organizar tudo. Pode dar um pouco de trabalho no início mas, depois vira uma rotina.
Posso afirmar com certeza que fica bem mais fácil o nosso dia a dia. Já dei umas dicas pra vocês a semana passada. 

Estamos pensando em fazer algo que a gente gosta e que vocês vão gostar com certeza!

Aguardem!

Acredita amiga, vamos lá! Ponha ordem nesse barraco...
Beijos e boa sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário