domingo, 23 de junho de 2013

PEGARAM MEU YAKULT!

Oi People,

Eu juro que tento levar meu dia a dia normalmente...

Fiz um brownie (de caixinha é claro), deixei no fogo e pensei que em 25 minutos, daria tempo para ir e voltar da padaria, é pertinho de casa.
Saí correndo e na metade do caminho encontrei a "Nega", uma senhora que conheço desde pequena.
Ela me fez uma crucial pergunta:
- Rubia, você vai na padaria?
Pensei:
- "Cacete, não é possível, ela "tava" no portão esperando alguém passar e só passou euzinha??????
Lógico, que disse que sim. 
Então ela foi pegar o dinheiro (só pra informar vocês, ela não anda muito bem e o espaço entre o portão e a casa dela é um pouco longo. Tem que passar uma garagem, uma área, descer uma escada e fazer a volta no corredor).
E eu ali, pensando no meu brownie queimando e nem cheguei na padaria.
Quando ela estava subindo a escada, escorregou e ficou de quatro, saí correndo e ajudei a levantar, praticamente tirei o dinheiro de suas mãos e saí correndo.
Comprei meus pães, a margarina dela e meu Yakult (sim , eu mereço, adoro).
Cheguei em casa à tempo. Ufa!
No dia seguinte, meu marido foi à padaria e pedi para perguntar se eu havia esquecido o Yakult no balcão.
Ele comprou outro, não deixei nada lá, conforme a mulher da caixa.
Hoje, voltando do supermercado, encontrei a "Nega", ela me parou pra dizer que junto da margarina tinha um Yakult, como ela ficou com medo de estragar, tomou...........................
Sem comentários................................
beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário