domingo, 5 de maio de 2013

DIA DAS MÃES!

Olá,

Conheço tantas mães interessantes.
Ricas, pobres, fúteis, inteligentes, dedicadas, desligadas, protetoras, solidárias, delicadas...

Nós somos um pouco loucas né? Acho que as mães latinas são uma mistura de mãe italiana com judia..... Tudo é muito intenso rsrsrsrsrsrsr. A gente só quer que nossos filhos sejam felizes e que morem bem pertinho da gente a vida inteira.
Nem vou falar sobre esse sentimento louco por eles...
Tantas noites sem dormir, a primeira febre alta é de arrepiar, a gente não sabe o que fazer.
Quando começa a andar então....logo já quer correr e nesse período a gente deseja que o mundo e seus objetos sejam todos arrendondados e macios né?
Logo depois já estão com amiguinhos da escola e pensam que sabem tudo, afinal, não são mais crianças.
E os namorados (as)? Eles passam a ter uma importância    e  n   o   r   m   e   na vida deles. Passam a colocar blusas de frio só porque eles pedem, começam a cozinhar pra agradar, têm orgulho de passear em local público de mãos dadas, adora passar o final de semana na casa da família dela (dele), almoçam à mesa e até ajudam a limpar a cozinha depois....não é incrível?????
A gente quer ganhar todos os primeiros pedaços de bolos de todos os aniversários né? Mas, como bem disse minha amiga Sandra Siqueira:
- "Primeiro é para a tia coruja, depois para os primos, colegas, namorados, maridos, filhos e quando a gente estiver bem velhinha, sentada na cadeira cantando parabéns pra eles, nos dedicam o primeiro pedaço...pena que a gente não pode comer por causa da diabetes.....m......."
Mesmo assim nós os amamos loucamente.
Eu desejo à todas mães tudo de bom...tudo mesmo... presentes, abraços, palavras doces, reconhecimento, gratidão.
Nesse dia, seria bom um lugar pra relaxar, um bom livro com chá, almoço delicioso com sobremesa é claro! e presentes por que não?
A gente merece!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário