quinta-feira, 7 de março de 2013

DIA DAS MULHERES

Olá meninas!

O que dizer desse dia Internacional das Mulheres?
Primeiramente tenho que dar a minha opinião sobre aquela mulher que decidiu queimar o soutien em praça pública...
Pelo amor de Deus né? Se ela estava a fim de se emancipar que fizesse sozinha....Agora eu tenho que levantar às 5hs da manhã e rezar para que o dia passe  b e m      l  e  n  t  a   m  e  n  t  e...porque não consigo fazer nem a metade das minhas tarefas. Ainda por cima tenho que chegar à noite (depois de fazer o jantar e limpar a cozinha), bonita, cheirosa, com os peitos e bunda bem durinhos e feliz para meu querido marido.....tenha dó!!!!!

Bom....vamos pensar do lado positivo.
Ser mulher é muito bom.
Conseguimos fazer coisas incríveis, afinal, cuidar da casa, das crianças, do marido, das amigas, da família, do trabalho, das finanças, dos planos de viagens, etc.etc.etc. não é pra qualquer um não é?
Ter uma linha de pensamento que liga a atual atividade com todas as outras tarefas restantes do ano, também não é para todos...

Eu tenho a sorte de conhecer mulheres incríveis, aprendo muito com elas , rezo para que estejam sempre bem em todos sentidos.

Desejo que o dia de vocês seja incrível, não porque seu chefe lembrou de comprar flores, uma caixa de bombom belga 70% cacau ou porque seu marido resolveu preparar o jantar, cuidar da lição e banho das crianças....tá querendo demais né?

Que o dia seja incrível porque não vamos nos esquecer de quem somos, das guerreiras nas suas mais diferentes lutas, todas de igual importância.

Parabéns e que Deus abençoe todas!

beijo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário