domingo, 11 de novembro de 2012

DETALHES



Olá!

Infelizmente não conseguimos fazer mais encontros com as amigas como gostaríamos não é? 
Então, resolvi encontrá-las enquanto fazem suas atividades, do tipo, ir ao supermercado, por que não?

Sábado passado encontrei com minha amiga Italiana e fomos ao supermercado colocar as novidades em dia.
Enquanto escolhíamos as batatas, falávamos dos problemas, depois de umas ofertas para o Natal, parávamos um pouco pelos corredores quando o assunto requeria um pouco mais de concentração e seguíamos com as compras.
Voltamos para casa dela, a ajudei carregar as compras e saí. Bom, na verdade saí da frente dela, porque esquece que está com o controle do carro na mão e aperta toda hora, acionando assim o alarme, tem que sair correndo para abrir o carro e parar com o barulho ensurdecedor.
Sempre vale a pena é claro.   A D O R O !

No domingo fui para o sítio de uma amiga em Ibiúna. Meu marido e Juju queriam pescar.
Adoro a natureza, principalmente quando a casa fica rodeada de grama aparada e o resto do matagal beemm lá na frente.
Para relaxar mesmo precisa de uma semana. Então, já que estava "ligada" fui para o pomar. Acabei praticamente com todas as pitangas do pé.
Demos uma boa caminhada.Tirei fotos ótimas, de florzinhas minúsculas, da plantação de alface, etc. Esse é um exercício legal pra fazer, a gente tem que andar devagar, ficar atento às "coisinhas" pequenas, procurar por elas...é muito bom. 
Voltamos à tarde para o pequeno lago, ou será riacho aquilo? Para que os dois ficassem ali, sentadinhos, esperando pelos peixes.......que não vieram. Só vieram os borrachudos e galhos que tiveram que puxar quando os anzóis enroscavam nas árvores. Enquanto isso, eu ficava sentada num banquinho tirando foto.
Deve ser por isso que tinham tantas fotos parecidas, afinal, foram duas horas de pescaria...
As fotos abaixo não são minhas, sem querer, deletei todas desse passeio, vou tentar recuperá-las e  coloco aqui  pra vocês.

Abaixo tem imagens diversas, pra vocês também fazerem o exercício de buscar pelo detalhe...
beijos










Via   



Nenhum comentário:

Postar um comentário