sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SEXTA-FEIRA. AFE!

Nossa! Que dia.


Hoje simplesmente não consegui subir para o Ateliê...uma loucura.


Levanto 5:30hs (tudo bem que é cedo mas, que bom que as férias acabaram...não aguentava mais atrasar em pelo menos 3 horas todas as atividades)
Filha foi para escola.
Levei o marido até a metade do caminho para o trabalho.Voltei.
Fiz um banco de imagens para novas amostras de cestinhas de Pic Nic (Lembrancinha Infantil) e outro com temas para o trabalho de escola da Juju.
Poxa! Todo ano tem que fazer o tema do folclore? Não aguento mais aquele Saci, Curupira, Iara.etc...
Bom...vamos seguindo.
Levei mãe ao supermercado. Enquanto isso fui imprimir alguns arquivos (tinta da minha impressora acabou).
No caminho fomos à outro supermercado.
Enquanto isso, fui ao Banco 24hs.
Voltei.
Lavei a roupa enquanto almoçava (ao mesmo tempo).
Coloquei roupa no varal.
Liguei para uma escola de música que abriu umas vagas gratuitas... A Juju quer estudar violão.
Fui até lá para conhecer.
Saí para tirar xerox dos documentos, menos as fotos. A mulher só vendia 10 fotos...eu não vou fazer cartão de Natal minha senhora, é só uma matrícula.Tenha dó!
Voltei e matriculei a Juju. Não sei até quando isso vai durar...Enfim... Só pra não dizer depois para o psicólogo que a mãe aqui nunca à incentivou para arte.
Fiquei pensando depois, o meu dia já é extremamente curto, imagine tendo as segundas e quartas à tarde numa recepção, esperando por uma hora e meia, a aula de música acabar...O que a gente não faz né? 
Voltei para casa, não sem antes passar na padaria.Passei no sacolão em frente para perguntar se eu poderia pegar uns caixotes que eles deixam na calçada. Peguei alguns, vou dar para umas amigas. Vão ser pintados ou forrados com tecidos para colocar plantas, revistas...fica bem legal.
Cheguei em casa, sentei um pouco só para beber um copinho de água.
Neste momento, meu marido ligou...tenho que ir buscá-lo.
Do trabalho o levei para a casa da irmã, irá pegar o carro e buscá-la no aeroporto. 
Numa sexta-feira, São Paulo, Av.Bandeirantes...coitado.
Voltei pra casa.
Tomei um café e estou aqui...Sem forças pra fazer mais nada, a não ser, é claro, escrever pra vocês e postar coisas lindas.


Tenham um ótimo final de semana...
O meu, vai ser cheio de emoção com certeza...Depois eu conto.


beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário